sábado, 26 de junho de 2010

Bom Gentem!!!!! Como Prometido por essa blogueira aqui vai a préviado 1° capítulo do livro
O Diário (NEM) Sempre Secreto de Nick... Espero que Vocês gostem!!!
Boa Leitura!


23:00- Domingo - Quarto 203 da Escola Marchall

Bom...aqui estou eu,depois de uma longa viagem de minha adorada São Paulo,finalmente cheguei a meu destino final...uma ilha escandalosamente maravilhosa situada em Malibu-Califórnia.

Para começar chegeui aqui a pouco mais de uma hora e parece que já arrumei uma inimiga,mas nãofoi culpa minha de isso teracontecido...foi ela que tirou as conclusões erradas.
Tudo começou quando cheguei aqui através do barco que estava a minha espera na praia,perguntei ao homen que estava na choupana na entrada da ilha onde ficavaa secretaria,
ele me disse que só poderis ir a secretaria no outro dia porque agoa já estava fechada.
Perguntei a ele então como chegar ao quarto 203...Foi então que umavoz ecoou atrásde mim :
-Pode deixar que eu a levo Patrick-disse uma voz que apesaer de ser grossa dedui que era de um rapaz de minha idade.
-Oh! É muita gentileza sua sua Art! -E virando-se pra mim disse:
-Pode acompanha-lo...
-Nicolle,meu nome é Nicolle,mas por favor me chame de Nick.
-Pois bem,pode acompanha-lo senhorita Nick.
-Muito obrigada... Sr Patrick.
Quando fui pegar minha enorme bagagem,uma sombra surgiu a minha frente,mas foi só ele ficar de frente para a luz que percebi que um ser maravilhoso havia surgido em minha frente...

#O que irá acontecer??? E porqueNick já arrumou uma inimiga no primeiro dia na escola???
Esta blogueira lhes d´rá a resposta somente na próxima postagem...até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário